Sírio-Libanês é novamente reconhecido pelo seu respeito ao paciente

O Hospital Sírio-Libanês, que completou 100 anos no ano passado, acaba de vencer o Prêmio Consumidor Moderno de Experiência do Cliente, no segmento Hospitais — Serviços de Saúde, na 23ª edição da premiação, que é a maior e mais completa avaliação da qualidade e da experiência dos serviços ao cliente do Brasil.

A premiação tem o objetivo de reconhecer empresas e profissionais comprometidos em prover o melhor atendimento ao cliente. Esse reconhecimento está em linha com nossa filosofia de liderança em Customer Experience. “Para nós, essa conquista mostra que nosso cuidado, acolhendo e auxiliando cada pessoa de forma individualizada, resultam em um reconhecimento do nosso trabalho transformador no atendimento ao paciente. Esse empenho diário em oferecer a melhor experiência é uma busca constante que exige muito esforço por parte de todo o nosso corpo clínico e assistencial. Estamos muito felizes e agradecemos a confiança”, diz Paulo Nigro, CEO do Hospital Sírio-Libanês.

O cuidado centrado na pessoa sempre foi um dos pilares e um diferencial do hospital. Na prática, corresponde à soma de todas as interações, dos processos de gestão, moldados pela cultura da organização, que influenciam a percepção do paciente por meio da continuidade do cuidado. A instituição vem investindo na qualificação dos colaboradores, capacitação técnica e melhores ferramentas para o atendimento. “Num ambiente sereno, atencioso e seguro, cuidamos para que nossos pacientes recebam, além da excelência no cuidado, a experiência mais positiva possível”, conclui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.