Sistema Hapvida inaugura clínica Zona Leste, em Joinville

O Sistema Hapvida permanece investindo na saúde de Joinville (SC). A novidade é que a operadora inaugurou, no dia 9 de agosto, a Clínica Zona Leste, localizada na rua Prefeito Helmuth Fallgatter, 3.365, no bairro Boa Vista. O investimento para a nova unidade foi de R$ 3,5 milhões, com foco em expandir a rede disponível para as mais de 57 mil vidas atendidas atualmente na cidade.

“Essa nova clínica é um importante ganho para Joinville, trazendo ainda mais segurança, acesso à saúde e qualidade no atendimento para esta importante cidade brasileira. Não medimos esforços para cuidar do bem mais precioso dos nossos clientes: a vida”, avalia André Rosas, Diretor Corporativo de Relacionamento.

A unidade tem área total construída de 1.326 m² e conta com 19 consultórios. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, entre 6 e 15h, para coleta laboratorial, com infraestrutura de laboratório e diagnóstico, quatro postos de coleta, um posto de coleta ginecológica, uma sala de ECG (eletrocardiograma), uma sala de raios X e duas salas de ultrassom. Entre 8 e 19h, ocorrem os atendimentos clínicos agendados, para as especialidades de Cardiologia, Clínico Geral, Dermatologia, Fisioterapia, Ginecologia, Nutrição, Pediatria e Psicologia.

O Sistema Hapvida conta ainda com as clínicas localizadas nos bairros América (rua Doutor João Colin, 1.440) e Bucarein (avenida Coronel Procópio Gomes, 1.056). Para casos de urgência e emergência, a recomendação da operadora é que o paciente busque atendimento no Hospital Geral Joinville, localizado na rua Itaiópolis, 128, América.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.