Super-heróis levam alegria e emoção ao Hospital Unimed Volta Redonda

A quarta-feira foi animada no Hospital Unimed Volta Redonda (RJ). Os super-heróis receberam a missão de fazer a limpeza em altura do vidro do prisma que corta a unidade hospitalar e proporciona entrada de luz natural nos corredores. Mas antes, desceram de rapel pela estrutura e, na Área Kids, distribuíram carinho e atenção para os adultos e crianças.

“Foi muito legal! Por ser um ambiente hospitalar, essa ação foi bem acolhedora e diferente. Muito interessante ver esse carinho da equipe com as crianças”, disse Tharcilla Rodrigues, mãe do pequeno Vitor Gabriel Rodrigues, de 3 anos, que está internado na UTI Neonatal e Pediátrica do Hospital.

Com 10 anos de funcionamento, o Hospital Unimed Volta Redonda se preocupa com a hospitalidade e proporciona um atendimento diferenciado para os clientes. Como uma forma de contribuir para uma permanência hospitalar mais agradável, uma recuperação mais rápida e suavizar os tratamentos, a equipe investe em ações como celebração de datas comemorativas, de pega da medula e comemoração de aniversários. Essas ações fazem parte do Jeito Unimed de Cuidar – cultura organizacional adotada nas relações com médico cooperado, colaborador, cliente, fornecedor e sociedade como um todo. Os pilares do JUC são:  Gentileza, Respeito e Competência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.