Tech Talk debaterá as transformações digitais na saúde diante da pandemia

A Soluti, IDTech especialista em Identidade Digital e Assinaturas Eletrônicas, promove o Tech Talk Soluti – Edição Saúde sobre o tema: ‘as transformações tecnológicas no setor da Saúde diante do cenário de pandemia e pós-pandemia’. O evento acontece nos dias 21 e 22 de julho, às 19h, no canal da Soluti no YouTube. Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo link: idtech.soluti.com.br/tech-talk-hospital-do-futuro.

Segundo Julio Mendes, diretor comercial da Soluti, “o Tech Talk nasceu da inquietude, da vontade de inovar e explorar as tendências dos mercados, que estão cada vez mais tecnológicos. Com o evento é possível unir os temas relevantes às tendências e transformações tecnológicas do nosso tempo e trocar conhecimento com especialistas de diversas áreas”.

Na saúde, as novas tecnologias têm somado e agregado valor não somente ao tratamento dos pacientes, mas à cultura organizacional das instituições. Essas inovações auxiliam nas rotinas hospitalares, nos atendimentos médicos e na inteligência de mercado para o setor. Diante desse cenário, a ação visa reunir profissionais, especialistas da área e parceiros para promover conhecimento e a troca de ideias, além de ampliar os debates sobre as principais transformações digitais na Saúde e como elas impactam no setor e na sociedade como todo, principalmente diante da pandemia.

No dia 21 de julho, participam do bate-papo Denis Neves, Head of Data do Science da Preditiva Inteligência Artificial, e Renata Albaladejo, Coordenadora de Operações da Telemedicina do Hospital Israelita Albert Einstein, que farão parte da mesa: Transformações digitais e Liderança Ágil – como otimizar processos e recursos hospitalares, com mediação de Julio Mendes, Diretor Comercial da Soluti.

Já no dia 22 de julho, estarão presentes o Dr. Cláudio Guiliano, CEO da Folks Consultoria em Saúde Digital, e Daniela Pereira, Chief of Customer Officer da Medportal na mesa: Transformações digitais e Liderança Ágil – como otimizar processos e recursos hospitalares, sob a mediação de Eliani Andrade, Head of Corporate da Soluti.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.