Visita on-line com familiares ajuda paciente na UTI do IBCC Oncologia
Ação acontece desde 15 de abril e grande parte dos pacientes internados recebe de duas a três vezes por semana ligações com videochamadas.
Principal revista e portal hospitalar do país. Há 20 anos levando informações de qualidade aos profissionais de saúde.
Ação acontece desde 15 de abril e grande parte dos pacientes internados recebe de duas a três vezes por semana ligações com videochamadas.
Tecnologia que está sendo desenvolvida e aperfeiçoada para estruturar e interpretar os dados hoje tem diversas aplicações, que tendem a ganhar outra escala conforme esse mercado amadurece.
Inteligência artificial ajuda na previsão de demandas de pacientes com suspeita de Covid-19.
A dinâmica dos atendimentos aos pacientes foi alterada em função da pandemia e isto impactou a margem financeira das instituições de saúde.
Projeto “Visita Virtual” tem garantido acolhimento aos pacientes internados pelo novo Coronavírus, além de prestar informações aos familiares sobre o tratamento.
Batizada de Robô Laura, a plataforma virtual está disponível na unidade desde o início de maio.
Website gratuito criado para profissionais de saúde brasileiros acessarem protocolos, estudos, insights de especialistas e recursos de pesquisa de qualquer lugar, a qualquer hora.
A instituição foi a primeira do Brasil a realizar a drenagem de coleção pancreática por via endoscópica, em 2017.
Teleconsulta com opção do auto agendamento foi criada pensando na comodidade e segurança dos pacientes, tendo em vista o cenário atual.
Equipamento passou por avaliação funcional e demonstrou resultados satisfatórios.