Thronus Education abre inscrições para aulas na área de Medicina Canabinoide

A Thronus Education, braço educacional da biofarmacêutica canadense Thronus Medical, abriu inscrições para uma nova rodada de aulas na área de Medicina Canabinoide.

A primeira desta temporada acontece dia 14 de setembro, quarta-feira, a partir das 19h, com o tema “Tecnologia invisível: PowerNano como aliada no tratamento com canabinoides”.

A aula terá como professores palestrantes a Dra. Mariana Maciel, médica especialista em Medicina Canabinoide e fundadora da Thronus, e a Dra. Paula Pileggi Vinha, Médica Doutora (PhD) e Sócia Fundadora da Associação Panamericana de Medicina Canabinóide – APMC.

O encontro inaugural trará, como tema central, o sistema endocanabinóide, abordando também o mecanismo de absorção dos canabinoides (delivery methods) e a classificação biofarmacêutica de medicamentos. Durante a aula, os palestrantes trarão informações sobre as novidades científicas focadas no controle e na manipulação de moléculas canabinoides em escala nanométrica, e como essas novas tecnologias auxiliam na maior absorção e potência de fármacos à base de cannabis.

Para se inscrever, basta entrar em contato com a Thronus através do WhatsApp disponível no link da bio do Instagram (@thronus.brasil) ou no botão de WhatsApp disponível no site (www.thronusmedical.com).

A Dra. Mariana Maciel fala um pouco sobre a importância de transmitir e expandir os conhecimentos sobre a Medicina Canabinoide. “Precisamos quebrar paradigmas sobre a Cannabis Medicinal e trazer informações sólidas para esses médicos. Por isso, apresentar resultados consistentes e protocolos canábicos utilizados em diversas especialidades é o primeiro passo. É necessário que a sociedade conheça a força inovadora da Cannabis Medicinal e o seu potencial de aumento na qualidade de vida das pessoas.”

Inscrições: WhatsApp da Thronus Medical

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.