Transformação Digital na Saúde: Grupo Pardini compartilha Case Experience em evento online

51

Um dos grandes aprendizados das empresas durante a pandemia do novo Coronavírus é a urgência da transformação digital no contexto corporativo. Com o agravamento da doença no mundo, o assunto está, mais do que nunca, no centro da discussão. Como aprimorar a experiência do cliente, em um momento tão delicado? Se já era urgente, agora, no “novo normal”, diante das normas de distanciamento social, a digitalização dos serviços é imprescindível.

Na quarta-feira (8), o Grupo Pardini – um dos maiores da Medicina Diagnóstica no Brasil – vai apresentar seu ecossistema de soluções digitais com foco em saúde e experiência do cliente na primeira edição do Case Experience da DTI. Durante o evento, online e gratuito, o Pardini – que conta com uma estrutura robusta de apoio laboratorial e mais de 6.000 laboratórios parceiros espalhados pelo Brasil – vai contar como tem ocorrido essa transformação. A rede de laboratórios vem aperfeiçoando sua interface digital há alguns anos, sempre com foco no cliente, desde antes dos impactos da pandemia. O objetivo é compartilhar com outros players do mercado, como essa transformação vem acontecendo para atender milhares de clientes, fornecedores, parceiros e beneficiar todo o sistema de saúde. Fernando Dantas, gerente Executivo de TI e Experiência digital e Jaques Souza, Product Owner – Experiência digital Lab-to-Lab da rede vão compartilhar o case “Saúde também é experiência digital” e os desafios da transformação ágil nos negócios, em parceria com a DTI. Para participar do evento, interessados no assunto podem se inscrever gratuitamente pelo dti.ag/sympla-case-experience.