UTIs da Kora Saúde recebem selos “Top Performer” e “UTI Eficiente 2022”

A Kora Saúde, que figura entre as maiores redes hospitalares do Brasil, recebeu os selos “Top Performer” e “UTI Eficiente 2022”, concedidos pela Epimed Solution, em reconhecimento ao trabalho desenvolvidos pela rede nas Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) de quatro de seus hospitais: o Hospital Anchieta (DF), o Meridional Cariacica (ES), o Hospital São Francisco (DF) e Instituto Neurológico de Goiânia (GO). A Kora Saúde já foi certificada outras vezes pelo trabalho desenvolvido nas Unidades de Terapia Intensiva.

O Hospital Anchieta (DF), o Meridional Cariacica (ES) e o Hospital São Francisco (DF) receberam a honraria Top Performer que leva em conta melhores resultados clínicos, com alocação mais eficiente dos recursos e a contribuição das UTIs para garantir a sustentabilidade e a qualidade do cuidado dos pacientes de alta gravidade e complexidade. O Instituto Neurológico de Goiânia (GO) e o Meridional Cariacica (ES) foram certificados com o selo UTI Eficiente, que reconhece os bons resultados clínicos e a alocação mais eficiente dos recursos para o cuidado dos pacientes críticos.

“Não é a primeira vez que somos reconhecidos pelos resultados clínicos notáveis no cuidado dos pacientes críticos internados em nossas UTIs. A pandemia evidenciou a necessidade de dar ainda mais atenção ao paciente e temos convicção de que cabe a nós, do setor hospitalar, comandar essa mudança que a sociedade precisa. Por isso, é uma grande satisfação receber esse certificado”, conta Dr. Marcus Vinicius A. Leitão, diretor do Meridional Cariacica/Kora Saúde.

Os prêmios foram entregues no dia 12 de julho, presencialmente, no Hospital Anchieta (DF), pela Epimed Solutions, empresa especializada em soluções para gestão de informações clínicas e epidemiológicas, que melhoram a eficiência do atendimento hospitalar e a segurança do paciente.

Os hospitais contemplados, que hoje fazem parte da Kora Saúde, utilizam os sistemas da Epimed Solutions há 10 anos e registram, ao longo desse período, avanços significativos em gerenciamento, principalmente pela melhor gestão dos dados assistenciais dos pacientes.

Informações: www.korasaude.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.