VeinViewer: Tecnologia em prol dos serviços assistenciais

O Grupo São Cristóvão Saúde adquiriu uma nova tecnologia clínica, trazendo uma solução que faz a diferença no dia a dia ao atendimento dos pequenos pacientes: o visualizador de veia. O modelo VeinViewer – 3.0 é adequado para ambiente hospitalar, além de ultra portátil, leve e confiável. Por ser extremamente compacto, é sugerido para maior flexibilidade dentro dos leitos, gerando celeridade e garantia na realização do procedimento.

No Hospital e Maternidade São Cristóvão, o aparelho foi destinado para a Unidade de Terapia Intensiva Infantil, localizada no andar Pediátrico do complexo assistencial. “A aquisição do VeinViewer foi pensada, especialmente, em nossos pequenos guerreiros, trazendo mais rapidez e assertividade na realização da punção venosa, por meio da equipe de Enfermagem. Com visualização antes, durante e após o procedimento, essa tecnologia evita possíveis complicações de punção inadequada, oferecendo assim, mais segurança às crianças”, afirma o Presidente/ CEO do Grupo, Engº Valdir Pereira Ventura.

O visualizador de veia foi desenvolvimento para garantir o sucesso na primeira punção venosa em curto tempo para pacientes com acesso mais debilitado, além de reduzir o uso de cateteres centrais devido à falta de acesso periférico.

Com imagem HD (ultra definição) e DF2 (Digital Full Field), o VeinViewer apresenta imagem simultânea e tecnologia AVIN TM (Navegação ativa por imagem Vascular), que possibilita a visualização de sangue (hematoma, infiltração e extravasamento) até 15mm de profundidade e veias relevantes até 10mm de profundidade. Esse equipamento também permite ao time assistencial visualizar veias periféricas, válvulas venosas, bifurcações, além de mensurar, em real time, o preenchimento do vaso “fluxo sanguíneo”, prospectando atendimento clínico de excelência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.