Webinar aborda tecnologia e humanização na área da saúde

O Dr. Bernardo Almeida, médico infectologista e diretor médico da Hilab, irá participar de um webinar organizado pela Doctoralia, na terça-feira (31), para falar sobre os três pilares de negócios que irão pautar a saúde em 2022: humanização, marketing e inovação. A mediação será feita pelo Pedro Filizzola, head de marketing na Doctoralia. Quem também estará presente é Bruna Baumgarten, CEO & Fundadora da E-saúde, agência especializada no marketing para a área da saúde com mais de dez anos de experiência.

O webinar é gratuito e terá transmissão pela internet a partir das 12h30. Almeida irá falar sobre como o atendimento médico ao paciente e o mercado de tecnologia estão mudando, além de abordar humanização nas consultas médicas. A tecnologia na área de saúde está cada vez mais avançada e as inovações vêm para somar na medicina moderna.

A Hilab é uma healthtech especialista em exames laboratoriais remotos, que une o conhecimento dos melhores profissionais de saúde a tecnologias como a Inteligência Artificial (IA) e Internet das Coisas para garantir exames com resultados rápidos e os mais rigorosos padrões de qualidade. Com apenas três gotas de sangue, o laboratório portátil permite realizar hoje mais 20 exames, entre eles, Covid-19, HIV, dengue, zika e hepatite, a partir de qualquer local. O dispositivo para a realização dos exames é portátil, fácil de transportar e pode ser encontrado em clínicas, consultórios e farmácias. Atualmente, 50% da população brasileira está a menos de 6km de um Hilab.

“Um dos pilares da Hilab é ter uma saúde mais humanizada e acessível para as pessoas. Fico feliz de ter recebido o convite para falar sobre este tema e apresentar a minha visão de como a inovação e a tecnologia estão mudando a área de saúde no Brasil”, explica Bernardo Almeida, infectologista e diretor médico da Hilab.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.