Webinar sobre inovações em biotecnologia é promovido pelo Instituto de Tecnologia de Israel

43

Nesse domingo (12), às 12h, acontecerá o webinar Technion Dialogues: Great Innovation and Start Up Stories, promovido pela Brazilian Technion Society em parceria com o Israel Institute of Technology (Technion). O evento será uma conversa sobre inovações em biociência e biotecnologia, com histórias de sucesso em empreendedorismo.

Entre os convidados do evento está a ex-mackenzista, Michelle Hayman, que se formou em jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) em 2014. Após sua graduação, Michelle se mudou para Israel, onde estudou no programa Startup MBA do Technion e co-fundou sua empresa, a Nanosynex, com uma colega de curso, tendo a patente da professora Shulamit Levenberg, diretora da Faculdade de Engenharia Biomédica.

A Nanosynex, utilizando pesquisas e a tecnologia do Technion, desenvolveu, um teste que verifica rapidamente a resistência bacteriana aos antibióticos. A companhia receberá em torno de 2,5 milhões de euros do programa Horizon 2020.

Acompanhando Michelle no evento, estará Shlomo Maital, professor emérito do Technion; e Cláudio Terra, Diretor de Inovação e Transformação Digital do Hospital Israelita Albert Einstein.

Para inscrição gratuita, o link é bit.ly/2Blio37.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

8 − cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.