Heróis do Bem levam alegria para crianças em tratamento oncológico

926

Na última semana de junho, a Oncologia D’Or do Hospital São Luiz Anália Franco, localizado na zona leste de São Paulo (SP), promoveu uma ação especial com os voluntários do Instituto Heróis do Bem. O capitão América e a Mulher Maravilha levaram encantamento, alegria e esperança para crianças com câncer, realizando o sonho de conhecerem os personagens dos filmes.

A unidade da Oncologia D’Or em São Paulo foi inaugurada no último ano e possui um núcleo inicial de quatro oncologistas e uma equipe multidisciplinar de enfermeiros e farmacêuticos. Além de ser parte integrada ao Hospital São Luiz Anália Franco, também conta com a parceria do Laboratório de Anatomia Patológica da Rede D’Or São Luiz, os quais trabalham juntos visando a praticidade e qualidade dos resultados de exames.

Oncologia D’Or

Criada em 2010, a Oncologia D’Or é o braço de oncologia da Rede D’Or São Luiz. Formada por clínicas especializadas no diagnóstico e tratamento oncológico e hematológico com padrão de qualidade internacional, sem abrir mão da humanização em todo o trabalho de assistência. Com uma rede de mais de 40 unidades, conta com mais de 300 médicos especialistas, atuando em oito estados brasileiros. As equipes médicas das clínicas e das unidades ambulatoriais montadas dentro dos hospitais trabalham em estreita parceria com o corpo clínico da Rede D’Or são Luiz, proporcionando maior agilidade no diagnóstico e trazendo mais conforto e eficiência para o tratamento dos pacientes oncológicos.

Deixe seu comentário