Recentemente, o Grupo São Cristóvão Saúde e a Deloitte promoveram um encontro de relacionamento entre as Plataformas de Vendas parceiras da Instituição. O evento aconteceu no Instituto de Ensino e Pesquisa Maria Patrocínia Pereira Ventura – IEP Dona Cica e teve o intuito de aprimorar os produtos e serviços do Plano de Saúde São Cristóvão, além de entender as expectativas do mercado segmentado, público-alvo e vendedores.
A ocasião contou com a abertura do time Comercial do São Cristóvão Saúde, seguido da mediação dos profissionais da Deloitte. O evento foi dividido em dois momentos, sendo a primeira parte destinada aos Diretores das Corretoras de Planos de Saúde e, na parte da tarde, uma sessão com os corretores e supervisores dessas Plataformas.
A programação abordou sobre diversos assuntos, incluindo apresentação individual, grade de produtos, área de abrangência, plataformas de vendas, planos empresariais, resiliência e adaptação, incentivos à venda, entre outros, além do tempo reservado para perguntas e discussões.
“Estou muito feliz pela realização deste encontro, sendo uma forma de estreitar, ainda mais, o nosso relacionamento com vocês, Corretoras parceiras do São Cristóvão Saúde. Vale lembrar que o setor health é muito competitivo e, para isso, precisamos alinhar novas estratégias, a fim de nos manter em constante movimento e em evidência no mercado da saúde. Portanto, quero agradecer a dedicação e o compromisso que possuem com nossa Instituição”, declarou o Presidente/CEO do Grupo, Engº Valdir Pereira Ventura, ao receber os Diretores das Plataformas de Vendas em sua sala, no Instituto de Ensino e Pesquisa – IEP Dona Cica.