Encontro reunirá mais de 300 médicos na Bahia

A Bahia receberá, entre os dias 4 e 7 de agosto, o maior evento médico-científico sobre terapia hormonal do Brasil, o ENATIH. O fórum acontecerá no Tivoli Ecoresort Praia do Forte, em Mata de São João, e contará com programação que reunirá mais de 300 médicos e especialistas de todo o país para debaterem o assunto.

O ENATIH é organizado pela Elmeco, maior e mais moderna farmácia magistral fundada pelo Prof. Dr. Elsimar Coutinho, um dos maiores médicos e cientistas do Brasil, com reconhecimento mundial, e que revolucionou o tratamento de doenças como a miomatose e a endometriose, que afetam milhares de mulheres e até celebridades, como a cantora Anitta.

O ENATIH já faz parte do calendário nacional dos principais eventos científicos da área médica e é resultado da qualidade dos conteúdos técnicos oferecidos aliados à troca de conhecimentos e experiências clínicas. A programação conta com fóruns técnicos, mesas redondas, palestras e debates de casos médicos. Entre os temas que serão abordados estão questões relacionadas à ginecologia, endocrinologia, urologia, obstetrícia e nutrologia.

EXCLUSIVIDADE COMO DIFERENCIAL

O ambiente acolhedor da Praia do Forte também favorece o networking, já que a estrutura do Tivoli Ecoresort estará exclusivamente voltada ao ENATIH. O resort 5 estrelas possui a melhor gastronomia da categoria e está localizado entre os destinos mais procurados da Bahia. Além disso, os acompanhantes dos mais de 300 profissionais que participarão da programação terão acesso às atividades de esporte e lazer.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.