O Instituto Opy lança seu novo site com identidade visual diferenciada, contendo ilustrações da designer Ana Brun, biblioteca virtual com materiais de fontes variadas relacionados à promoção da saúde. De acordo com a diretora-presidente do Instituto Opy, Heloisa Oliveira, a comunicação é um dos pilares essenciais para transmitir o objetivo e as ações de uma instituição. “Queremos que o nosso site seja o espelho da organização que, além de informar quem somos e o que fazemos, também contribua com conteúdos relevantes ao nosso público-alvo, que tenha um visual leve em conformidade com a atuação do Instituto. Trabalhamos para fomentar ideias, projetos e ações em prol da saúde de crianças e gestantes, além de atuar na prevenção de fatores de risco das doenças crônicas não transmissíveis”, enfatiza.
Relacionados
Saúde Business Fórum discute desafios mais urgentes do setor frente à sociedade híbrida
Fórum marca a volta dos grandes eventos presenciais do setor, reunindo em quatro dias salas de conteúdo, reuniões de negócios e encontros de relacionamento. Em maio de 2022, a Informa Markets Brasil promoverá a 27ª edição da Hospitalar presencial.
Diálogos ABIMED promove debate sobre cenário tributário do setor de dispositivos e equipamentos médicos
Associação Brasileira da Indústria de Alta Tecnologia de Produtos para Saúde realiza evento em 24 de maio com participação do presidente da Frente Parlamentar pela Reforma Tributária e especialistas.
Dia Nacional da Vacinação: Como funcionam os testes em humanos na hora de produzir um novo imunizante
Conhecidas por serem agentes imunizadores que previnem doenças, as vacinas ganharam ainda mais atenção nos últimos anos por conta da pandemia do Covid-19.