O Instituto Opy lança seu novo site com identidade visual diferenciada, contendo ilustrações da designer Ana Brun, biblioteca virtual com materiais de fontes variadas relacionados à promoção da saúde. De acordo com a diretora-presidente do Instituto Opy, Heloisa Oliveira, a comunicação é um dos pilares essenciais para transmitir o objetivo e as ações de uma instituição. “Queremos que o nosso site seja o espelho da organização que, além de informar quem somos e o que fazemos, também contribua com conteúdos relevantes ao nosso público-alvo, que tenha um visual leve em conformidade com a atuação do Instituto. Trabalhamos para fomentar ideias, projetos e ações em prol da saúde de crianças e gestantes, além de atuar na prevenção de fatores de risco das doenças crônicas não transmissíveis”, enfatiza.
Relacionados
Dia Mundial da Malária nas Américas: fique atento aos sintomas da doença
De acordo com a OPAS, no Brasil, 99,9% das transmissões ocorrem na Região Amazônica.
HospitalMed abre credenciamento para sua 11ª edição
Melhor e mais completa feira do segmento médico e hospitalar do Norte e Nordeste acontece entre os dias 25 e 27 de outubro, no Pernambuco Centro de Convenções.
Empresas de diagnósticos moleculares auxiliam pesquisadores a sequenciar genoma das variantes da Covid-19 no Brasil
Frentes de pesquisa contam com soluções de última geração para acompanhar a evolução do SARS-CoV-2.