Médicos da Santa Casa de Porto Alegre são reconhecidos como destaque da medicina brasileira

Dois médicos da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre (RS) receberam o Prêmio Lide Saúde e Bem Estar nesta terça-feira, em São Paulo. Fernando Lucchese, diretor médico do Hospital São Francisco e Geraldo Druck Sant´Anna, que foi chefe do Serviço de Otorrinolaringologia do complexo hospitalar por mais de 10 anos, foram reconhecidos como destaque da Medicina brasileira. A premiação ocorreu no 7º Fórum da Saúde e Bem-Estar, que reuniu médicos, gestores da área de saúde e autoridades públicas. A palestra de abertura da atividade foi com o Ministro da Saúde, Gilberto Occhi.

Além de diretor médico do São Francisco, Dr. Lucchese é cirurgião cardiovascular da unidade hospitalar especializada em cardiologia e cirurgias cardiovasculares de alta complexidade da Santa Casa. Já realizou mais de 30 mil procedimentos cirúrgicos, em sua maioria de alta complexidade. Já Dr. Geraldo, é otorrinolaringologista e membro da diretoria da Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial (ABORL-CCF).

O Fórum da Saúde e Bem-Estar é referência no Brasil por promover o encontro de grandes nomes da saúde pública e privada, e de dirigentes de empresas que atuam no suporte à medicina preventiva. O fórum promove debates que avaliam as questões fundamentais na relação dos indivíduos com sua saúde e o valor da qualidade de vida como forma de prevenção à boa saúde e o avanço da tecnologia no setor.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.