Uma equipe da Hospitalar embarcou nesta segunda-feira (23) rumo à Argentina para participar da ExpoMEDICAL 2019. O intuito é estreitar as relações com o mercado latino-americano da saúde e trazer novas oportunidade para a edição 2020 da Hospitalar.
De acordo Viviane Santos, gerente de marketing da Informa Markets, responsável pela Hospitalar, HIS – Healthcare Innovation Show e SBF – Saúde Business Forum, eventos parte do portfólio de saúde da Informa Markets, esta participação faz parte de um projeto muito maior.
“A Hospitalar é uma referência para a geração de negócios, oportunidades e conexões. Agora estamos nos tornando palco para que estas conexões se ampliem ainda mais com a participação de hospitais, fornecedores e demais empresas do setor que estão presentes nos principais eventos de saúde do mundo. A edição 2020 da feira trará algo muito além do que aproximar compradores. Ela tratará mais oportunidades”, explica Viviane.
Viviane também destaca a ida à Argentina como uma oportunidade para visitar e conversar com hospitais, entre os quais estão o Hospital Austral e o Hospital Italiano. A ideia é compreender as necessidades destes clientes – que já são frequentes no evento – e também do mercado, para engajá-los e ofertar as melhores oportunidades durante a Hospitalar, sempre visando trazer uma visitação mais qualificada.
Outro ponto importante dessa visita, ressalta a gerente de marketing, é um projeto que está em expansão para a Hospitalar 2020. “O programa de conexão entre compradores e fornecedores vai permear alguns pilares, como conteúdo, reuniões estruturadas e ações específicas dentro da feira. Queremos dar visibilidade a players que têm cases para trazer para o mercado e queremos dar visibilidade a esses cases”, ressalta.
A ExpoMedical ocorre de 25 a 27 de setembro, no Centro Costa Salguero, em Buenos Aires, na Argentina. A Hospitalar estará presente no evento com um estande durante todo o período e também realizará um café da manhã para clientes e parceiros.
Em 2020 a Hospitalar acontece no período de 19 a 22 de maio, no São Paulo Expo, zona sul da capital paulista e espera receber milhares de marcas expositoras e visitantes, levando muito conteúdo, networking, inovações e novas atrações, com foco nos setores de desenvolvimento do evento Facilities, Tecnologia, Atenção Domiciliar e Cuidados de Transição e Reabilitação. Além disso, ações focadas na América Latina e nos compradores nacionais terão reformulação e serão ampliadas.