Evento será transmitido pelo canal do YouTube da empresa com participação de especialistas para falar sobre tendências e inovações tecnológicas no setor.
Debate com entrada gratuita será realizado dia 23 de maio a partir das 14h; José Henrique Germann, secretário da Saúde do Estado de São Paulo será o responsável pela abertura.
Utilizamos cookies para garantir que lhe proporcionamos a melhor experiência no nosso website. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele.