SOBRAMFA abre vagas para médicos recém-formados

532

A nova demanda do mercado por médicos generalistas – que resolvem cerca de 80% dos problemas que levam as pessoas aos hospitais – tem contribuído muito para que recém-formados em Medicina já saiam da faculdade empregados. É o caso da Sobramfa – Educação Médica e Humanismo, que criou três novas vagas recentemente e está em processo de contratação.

De acordo com o diretor Marco Janaudis, a preferência recai sobre médicos recém-formados, que ainda não deram início a nenhum processo de especialização. “Esse é o perfil ideal para ingressar em nosso Programa Remunerado de Treinamento Médico. Trata-se de uma grande oportunidade de investir no próprio desenvolvimento, já que o recém-formado atuará em clínica médica, medicina interna e medicina de família – com ênfase em medicina preventiva e cuidados paliativos. Hoje a Sobramfa é responsável por cuidados continuados de 14 mil pacientes dos hospitais Santa Cruz, São Cristóvão, 9 de Julho e Igesp, além de diversas clínicas e residenciais de idosos”.

Janaudis diz que os pré-requisitos são: diploma de Medicina, inscrição no CREMESP e CNPJ regularizado (ou em processo de abertura de firma). Com salário inicial de R$ 8 mil/mês no primeiro ano e R$ 9,6 mil/mês no segundo ano, essa oportunidade de aperfeiçoamento médico ainda remunera até três vezes mais que a residência médica.

Informações: sobramfa.com.br/cursos/treinamento-medico

Deixe seu comentário