A Reed Exhibitions Brasil, responsável pela organização da Equipotel transferiu o evento que aconteceria em outubro deste ano, para setembro de 2021. Por conta da pandemia do Covid-19, o principal evento de hospitalidade da América Latina irá acontecer de 14 a 17 de setembro de 2021 das 13h às 20h, no São Paulo Expo.
Motivada pelo atual cenário, o adiamento tem como principal objetivo resguardar a saúde e integridade de todos os visitantes, expositores e parceiros.
“Decidimos por transferir o evento presencial para o próximo ano, em sua data tradicional, dada a instabilidade econômica do setor e da saúde mundial. Queremos resguardar todos os participantes da Equipotel. Contudo, apesar da impossibilidade de realizar o evento de forma física nesse momento, nosso time segue trabalhando arduamente para proporcionar conexões e conteúdos relevantes em formato digital, além de preparar uma Equipotel ainda melhor para o ano que vem”, comenta Daniel Pereira, gerente de produto da Equipotel.
Acompanhe as novidades do evento em www.equipotel.com.br.
Equipotel
Unindo tradição e inovação, a Equipotel atua há 58 anos com o objetivo de fomentar o setor de hospitalidade, através da promoção de soluções, boas práticas e tendências mundiais que inspirem a arte de receber bem.
É consagrada em toda a América Latina como ambiente ideal por anualmente receber os principais players do setor de hospitalidade focados em novas parcerias comerciais e recursos que potencializem o dia a dia de trabalho.
A feira recebe, anualmente, profissionais de diferentes setores com poder de decisão final e aqueles que influenciam diretamente na compra. O público que visita a Equipotel é composto em imensa maioria por empresários e executivos de hotéis, pousadas, motéis, hostels, acampamentos, hospitais, spas, bares e restaurantes, condomínios, shoppings, academias. Além de representantes comerciais, jornalistas, influenciadores digitais, arquitetos e decoradores.
Para 2021, a Equipotel maximiza o conceito de hospitalidade para todos os estabelecimentos que proporcionam uma experiência marcante na vida de seus clientes. Afinal, a excelência na hospitalidade é ampla e está longe ser óbvia.