Nova realidade de CX para healthcare será abordada em evento digital

O Zendesk Showcase Brasil, principal evento de customer experience da empresa fora dos Estados Unidos, discutirá este ano o novo comportamento do consumidor e as tendências em experiência do cliente na realidade digital. Marcado para 20 de agosto, a partir das 14h, a quinta edição do evento será este ano totalmente virtual e gratuita.

Entre os nomes confirmados estão o autor best-seller de “The Infinite Game“, Simon Sinek, o empreendedor e influenciador Alfredo Soares e alguns dos maiores especialistas do mercado em CX de empresas como Prevent Senior, Sírio Libanês e outras como Petlove, Loft, PicPay, C&A e AB Inbev. Serão 13 palestras e painéis divididos em 3 trilhas simultâneas, relacionadas aos mais recentes avanços tecnológicos em CX e CRM, como:

– Como as empresas estão repensando a Experiência do Cliente;
– Transformação Digital e a Nova Era do Comportamento do Consumidor;
Customer Experience como um dos principais diferenciais competitivos.

“O Showcase Brasil será a oportunidade de falarmos sobre o que acontecerá no futuro do relacionamento com os clientes, um futuro que já está batendo em nossas portas”, comenta Maíra Gracini, diretora sênior de Marketing da Zendesk para a América Latina. “Tudo o que estamos vivendo, sejamos cidadãos comuns ou grandes corporações, têm acelerado e aprofundado as mudanças. E seria ingenuidade não explorarmos as maneiras como Estratégia, Tecnologia e Inovação devem se combinar para identificarmos, juntos, os novos padrões de excelência em Customer Experience“, conclui.

Todas as apresentações do Zendesk Showcase Brasil 2020 serão interativas, com a possibilidade do público fazer perguntas e receber respostas via chat. Para fazer a inscrição gratuita ou obter mais informações sobre o evento, basta acessar aqui.

Redação

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