A.C.Camargo Cancer Center inaugura mais uma unidade no bairro da Aclimação, em São Paulo

588

Com o objetivo de proporcionar mais comodidade de acesso, conforto e bem-estar aos pacientes oncológicos e aos doadores de sangue, o A.C.Camargo Cancer Center acaba de inaugurar mais uma unidade no bairro da Aclimação, em São Paulo (SP). A novidade faz parte do plano de expansão da instituição e conta com uma estrutura moderna, com 135 lugares para espera, 15 consultórios, equipamentos de última geração e profissionais altamente capacitados.

“Recentemente anunciamos um investimento de R$ 360 milhões para a ampliação da nossa rede, e esperamos assim, oferecer ainda mais benefícios aos pacientes que precisam de atendimento e tomadas de decisões rápidas no tratamento oncológico, além de bem-estar e conforto também para os acompanhantes, voluntários e doadores”, diz Marcos Cunha, superintendente de Negócios do A.C.Camargo Cancer Center.

Entre os serviços da nova Unidade Castro Alves está o banco de sangue, que já está em pleno funcionamento e tem capacidade ampliada, com 10 poltronas de coleta. Nos próximos meses, o novo espaço, que também abrigará os serviços de medicina do trabalho, prevenção e rede voluntária, irá atender os pacientes ambulatoriais da rede SUS, reforçando a parceria do A.C.Camargo Cancer Center com a Secretaria Municipal de Saúde. Já nas primeiras horas de funcionamento, o novo espaço dedicado ao Banco de Sangue recebeu mais de 60 candidatos para doação.

Deixe seu comentário