Abimed no Global Summit Telemedicine & Digital Health

15

A Inovação, presente no DNA da Abimed – Associação Brasileira da Indústria de Alta Tecnologia de Produtos para a Saúde, promove acesso à população a tratamentos seguros e cada vez mais eficientes.

Por acreditar no valor da tecnologia médica, a entidade é integrante do Conselho Curador do Global Summit Telemedicine & Digital Health, evento mais relevante em telemedicina e saúde digital da América Latina. A Abimed terá um painel sobre telemedicina e saúde baseada em valor, nesta sexta-feira (16), das 9h às 10h30.

Para Fernando Silveira Fº, presidente executivo da Abimed, durante a pandemia, a telemedicina se mostrou uma poderosa ferramenta de acesso da população a tratamentos de comorbidades. “A Abimed, como representante do setor de indústria e que busca promover o acesso através da tecnologia, entende a relevância e importância do Global Summit. Por isso, está presente pelo segundo ano consecutivo no evento”, destaca.

O painel “Poder da Transformação Digital em Modelos de Remuneração Baseado em Valor”, contará com a participação de Fernanda Oliveira, Coordenadora do Comitê Valor em Saúde da Abimed, que irá abordar o tema “Inteligência Artificial: A Chave para Negociar Riscos em um Mundo de VBC”.

“Eventos como este ditam a tendência e são importantes para sair de discussão teórica e partir para a prática de fato. O objetivo é mostrar a Inteligência Artificial dentro deste contexto, destacando que sua maior utilização permitirá que os pacientes possam ser atendidos mais rapidamente. Vamos mostrar que, pelo lado da indústria, a AI poderá, entre outros pontos, pode auxiliar no uso adequado dos devices, com respostas muitos mais precisas”, destaca Fernanda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

3 × três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.