Abramge promove live sobre atendimento primário à saúde

A Abramge (Associação Brasileira de Planos de Saúde) promove a live “Atendimento primário à saúde” na quarta-feira (9), às 16h. O evento conta com apoio da indústria farmacêutica Astellas. A atenção primária é uma forma de organizar o atendimento para atender à maior parte das necessidades de uma população de forma regionalizada, contínua e sistematizada.

Os cuidados essenciais de saúde são baseados em métodos e tecnologias práticas, cientificamente bem fundamentadas e socialmente aceitáveis, colocadas ao alcance universal de indivíduos e famílias da comunidade. Desvendar a melhor estratégia para acompanhar as transformações do mercado é um desafio. A preservação da relação com o cliente e a flexibilidade quanto à evolução da instituição são prioridade, rumo aos melhores resultados.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo link: us06web.zoom.us/w/87802270912?tk=FkN7TLR9JQ0OM5_E7_T. O debate será transmitido pelo Zoom. Assista também pelo Canal Abramge no YouTube: www.youtube.com/c/AbramgeNacional

O encontro on-line contará com a presença dos palestrantes Fernando Moisés José Pedro, diretor-executivo de Gestão de Valor em Saúde da Amil/United Health Group, e Marcela  Prescendo, diretora-médica corporativa de Centros Clínicos e APS do Grupo NotreDame Intermédica. A iniciativa será moderada pela superintendente de Gestão de Saúde Populacional da SulAmérica Saúde, Patrícia Mello.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.