Academia Nacional de Medicina lança primeiro MBA para médicos

Nesta quinta-feira (21), a Academia Nacional de Medicina (ANM), o Instituto de Educação Médica (Idomed) e o Ibmec lançam o primeiro MBA de Gestão para Médicos. O programa é voltado para a formação de médicos na área de gestão com o objetivo de desenvolver líderes de alto impacto para inovação no setor médico brasileiro.

Com aulas presenciais para networking e discussão de casos e aulas on-line sincrônicas e assíncronas, o MBA em Gestão Médica terá duração de 18 meses, com 450 horas, divididas em quatro módulos trimestrais, um módulo destinado a projeto aplicado e, como opcional, um módulo de jornada internacional.

Mercado de Medicina Global; planejamento estratégico e sustentabilidade em medicina; transformação digital e cultural na medicina; políticas públicas e regulação da medicina; accountability na área médica – governança; gestão de risco e segurança; análise de desempenho; gestão de equipes; gerenciamento de mudanças e crises; ética e bioética; marketing de relacionamento; business game para a área médica. Estes são alguns dos temas que serão debatidos nos módulos do MBA para médicos.

São apenas 35 vagas por turma com processo seletivo que será pela análise curricular e entrevista com os candidatos. O início das aulas é em 2022.

Informações: www.anm.org.br/outorgas-lancamento-do-mba-gestao-para-medicos-anm-idomed-ibmec

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.