Hcor é eleito uma das 50 melhores empresas para se trabalhar no Brasil

O Hcor – hospital multiespecialista de São Paulo – foi eleito uma das 50 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, de acordo com prêmio Best WorkPlaces 2021. O ranking, que já está em sua quarta edição, é organizado pela plataforma de tecnologia de recrutamento, Infojobs, com base em avaliações feitas por colaboradores e ex-colaboradores.

Dividido em nove categorias, o Best WorkPlaces reconhece cinco empresas de cada segmento de mercado, e tem ainda uma categoria exclusiva para os melhores CEOs e um Top 10 com as marcas mais bem avaliadas de todos os setores. Nesta edição, o Hcor figura entre os cinco destaques na classe de ‘Hospitais e Farmacêuticas’.

Para concorrer a empresa precisa obter avaliações de profissionais dentro do InfoJobs. Entre os critérios avaliados estão: ambiente de trabalho, benefícios, conciliação com a vida familiar e oportunidades de promoção.

“Ficamos muito satisfeitos com esse reconhecimento. Cada vez mais os profissionais buscam empresas alinhadas ao seu propósito de vida e esse prêmio nos mostra que estamos no caminho certo na promoção de um ambiente de trabalho saudável para nossos colaboradores”, destaca Fernando Torelly, superintendente corporativo – CEO do Hcor.

Atração e retenção de talentos

Para atrair bons profissionais, o hospital tem investido diariamente em boas práticas, com processos seletivos mais ágeis e ofertas competitivas, não somente do ponto de vista financeiro, mas também contemplando um plano de carreira estruturado e sustentável e um olhar mais cuidadoso ao seu plano de benefícios.

A instituição conta ainda com um programa de reconhecimento por desempenho, um programa de Atenção Primária à Saúde – que oferece atendimentos de médicos de família, psicólogos e outros profissionais da equipe multiespecialista.

“Nosso propósito de cuidar das pessoas e fortalecer a saúde começa dentro da instituição, olhando para os nossos colaboradores e entendendo suas necessidades”, sintetiza Torelly.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.