Administração do Hospital Municipal Evandro Freire e CER Ilha elaboram plano estratégico para 2018

Com o objetivo de aprimorar os processos administrativos de gestão das unidades de saúde CER Ilha e Hospital Municipal Evandro Freire, no Rio de Janeiro (RJ), a administração do Cejam se reuniu na última semana para planejamento das ações de 2018.

O encontro ocorreu na própria unidade de saúde com a presença das lideranças administrativas e teve como objetivo a definição do planejamento e seu plano de ações que será construído durante o mês de janeiro.

“O encontro teve como objetivo a melhoria dos processos internos, mesmo com a escassez de recursos, buscando otimizar sua utilização”, explicou Kamila Conde, gerente administrativa.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.