Administração do Hospital Municipal Evandro Freire e CER Ilha elaboram plano estratégico para 2018

Com o objetivo de aprimorar os processos administrativos de gestão das unidades de saúde CER Ilha e Hospital Municipal Evandro Freire, no Rio de Janeiro (RJ), a administração do Cejam se reuniu na última semana para planejamento das ações de 2018.

O encontro ocorreu na própria unidade de saúde com a presença das lideranças administrativas e teve como objetivo a definição do planejamento e seu plano de ações que será construído durante o mês de janeiro.

“O encontro teve como objetivo a melhoria dos processos internos, mesmo com a escassez de recursos, buscando otimizar sua utilização”, explicou Kamila Conde, gerente administrativa.

Redação

Redação

3 thoughts on “Administração do Hospital Municipal Evandro Freire e CER Ilha elaboram plano estratégico para 2018

  1. Fui muito mal atendido pela recepcionista as 16 05 minha esposa estava com fortes dores na coluna não conseguia andar a recepcionista não autorizo eu acompanhar a minha esposa alegando covid porém os maqueiros estavam de máscara abaixada minha esposa precisou ir ao banheiro e ela não permitiu que eu levasse falo que o MAQUEIRO ia levar que não era obrigação dela pra que vem trabalhar se não sabe lidar com publico

  2. Estou nesse momento no hospital dia 29/06/21, cheguei aqui ontem a noite com minha filha com fortes dores na barriga, fez os exames e mandaram aguardar o cirurgião para avaliar agora são 8:45 da manhã ninguém ainda olhou os exames passei a noite aqui, um absurdo a falta de respeito, estou revoltado, me chamo Márcio da silva

  3. O Hospital Evandro Freire envia para os familiares dos paciente um boletim médico mentiroso. Pois o paciente não recebe a visita do médico, que deveria ocorre todos os dias na parte da manha, e nem recebe o dia inteiro e como há a avaliação do quadro clinico para enviar para os familiares? As equipe de enfermagem desligam a companhia no período da noite, pois eles não querem serem incomodados, o paciente só pode sentir dores, passar mal no período que eles estão com disponibilidade ( com vontade) de atendimento.
    Não há informação da equipe medica, da equipe de enfermagem, recepção, essa nem se fala acham que são as rainhas, segurança também não tem sensibilidade em falar com a família de um ente querido que esta passando mal.

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