Aliança entre Faculdade Inspirar e PLENI SÁUDE amplia serviço de atenção integral no Brasil

A Faculdade Inspirar, instituição de ensino paranaense, com sede em Curitiba (PR), mais de 40 unidades no Brasil e que possui modelo inovador de educação, referência em cursos de pós-graduação em Saúde, e a PLENI Saúde, de Nova Friburgo (RJ), plataforma de serviços de saúde de tecnologia de ponta especializada em Atenção Integral (primária), firmaram parceria para oferecer serviços de saúde para o Estado do Paraná e para mais de 11 mil alunos Inspirar em todo Brasil.

A aliança prevê também a criação de um curso de pós-graduação em Saúde da Família para capacitar e ampliar o número de profissionais especializados em Atenção Primária, unindo tecnologia (IA), conhecimento e atendimento humanizado.

Pelo acordo, a Faculdade Inspirar terá exclusividade na venda e operação do Sistema Inteligente e Complementar da PLENI Saúde na Grande Curitiba e iniciará um projeto-piloto do Espaço Saúde INSPIRAR PLENI no campus de Curitiba. O objetivo é ser pioneira na integração dos serviços de Educação, Saúde e Tecnologia. Para isso, vai utilizar o estreito relacionamento com as operadoras de saúde, clínicas e hospitais para fomentar os serviços de Atenção Integral à Saúde, tão importantes para a elevação da qualidade do atendimento à população brasileira, em especial à do Paraná.

“A parceria vai permitir à PLENI expandir sua atuação e consolidar o seu conceito de Saúde integral e digital, com atendimento personalizado focado na prevenção e predição, com custo justo e acessível para todos”, enfatiza a Dra. Danielle Vaisman, médica clínica geral da Pleni Saúde. “Para isso, será fundamental a iniciativa conjunta de criação do primeiro curso de pós-graduação em Saúde da família com foco na Atenção Integral (primária), incluindo módulo de tecnologia, gerando capital humano especializado”, conclui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.