“Ao seu lado, sempre”: Hospital Angelina Caron lança site e posicionamento de marca

Referência em alta complexidade no Paraná e no Sul do Brasil, com mais de dois milhões de procedimentos anuais em pacientes de todo o país, o Hospital Angelina Caron (HAC), de Campina Grande do Sul, na Grande Curitiba (PR), está lançando uma campanha de comunicação em que valoriza um de seus principais atributos: a permanente promoção da saúde com um atendimento competente e humanizado. Com o slogan “Ao seu lado, sempre”, o HAC apresenta o novo site e um novo posicionamento de marca, leva a estratégia para as redes sociais e desenvolve também ações internas, alcançando um público de mais de duas mil pessoas, entre colaboradores e quadro médico.

“A campanha foi criada para comunicar o novo posicionamento de marca do HAC a todos os nossos públicos. Com essa ação, iniciamos uma nova fase que unifica o padrão visual do hospital, reforçando toda a nossa história e um legado ao lado dos nossos clientes. Esta campanha é também um marco para os nossos colaboradores que estão focados a entregar cada vez mais serviços de qualidade e excelência em saúde”, explica Dieisson Medeiros, gerente de marketing do Hospital Angelina Caron.

O slogan reforça a proximidade com os pacientes da instituição que foi fundada há 38 anos no município de Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. “Traz a ideia de que o HAC está ao lado das pessoas desde o nascimento, na pediatria, passando por especialidades atendidas pelo hospital que englobam todas as fases da vida. Estar próximo, estar ao lado, significa oferecermos um atendimento humanizado, com empatia, cuidando da saúde, mas também da experiência dos nossos clientes.”

Medeiros explica ainda que o uso do ‘sempre’, no slogan, traz o significado de cuidado do HAC com os pacientes quando mais precisam. “Seja nos momentos de alegria, pelo nascimento de um bebê, ou dificuldades, quando precisam de um procedimento cirúrgico. Além disso, reforça também a ideia de proximidade por estarmos localizados geograficamente ‘ao lado’ de Curitiba e fornecermos serviços de excelência e alta complexidade que, muitas vezes, são procurados em outros estados.”

Ações internas e externas

A nova campanha conta com ações de comunicação interna, com vídeos teasers com a participação de gestores e colaboradores do HAC, teaser externos e postagens nos perfis das redes sociais do Hospital Angelina Caron, além de centenas de materiais de ativação em nossos prédios. Para a comunicação externa, um novo site será lançado, além de um hotsite que apresenta esta nova fase na comunicação do HAC e homenageia nossos colaboradores e nossa história, além de comunicações digitais e mídia OOH.

“Para gerar engajamento com o público interno, criamos também stickers para uso e compartilhamento no canal oficial do Elo WhatsApp. Nossos colaboradores vão ganhar brindes especiais, com botton e novo crachá com cordão, afinal eles são a representação da nossa marca frente aos clientes. Além disso, vamos inaugurar uma exposição sobre a história do HAC, apresentando os grandes números, o novo posicionamento e dando destaque para os colaboradores que fazem tudo acontecer”, conta Medeiros.

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