Hospital São Vicente chega a 3 mil altas de pacientes Covid-19

Sr. Vagner, paciente de número 3.000 a receber alta

A sexta-feira (16) será lembrada como uma data especial para o empresário Vagner Reis Franca, 49 anos, que recebeu alta do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV), em Jundiaí (SP), após internação devido à Covid-19. Ele é o paciente de número 3 mil que recebe alta na instituição devido ao Coronavírus. O momento é de comemoração para ele, para a família e para os profissionais que atuam na linha de frente. Na despedida do HSV, ele recebeu o ‘Certificado de Bravura’, que simboliza este momento de superação.

A esposa Vânia Silveira relata que no início dos sintomas, ele relutou em ir ao hospital.  “Ele realmente ficou mal, com dificuldade de respirar, dores no peito e não queria vir para o hospital. Achou que pudesse ser reação da vacina que ele tinha tomado dias antes. Insisti, coloquei ele no carro e no mesmo dia ele foi internado”, conta ela.

Vagner que mora em Jundiaí, ficou poucos dias internado, deu entrada no dia 14, mas o suficiente para agradecer por este momento de superação  e entender a importância de recorrer aos serviços de saúde. “Todos me trataram muito bem aqui. Hoje eu fiquei um pouco mais apreensivo, foi necessário entubar um paciente que estava no meu quarto”, descreve ele sobre o momento tenso que vivenciou.

“Graças a Deus tudo ocorreu bem. Só posso agradecer a todos pela ajuda, são uns anjos, ‘gente fina’ demais, tanto os médicos, como os enfermeiros”, finaliza aliviado.

Novo fluxo de visitas

Com a redução no fluxo de internações relacionadas à Covid-19, o Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV) informa que, desde sábado, dia 17 de julho, adota novos horários para visitas e acompanhantes de pacientes. Seguem suspensas visitas e permanência de acompanhantes menores de 18 anos e maiores de 60 anos. A visita permanece restrita a uma pessoa, sem revezamento. O HSV informa que as adequações são preventivas por tempo indeterminado.

Pronto-Socorro Adulto (internação) – 15h às 15h30

Emergência (somente se não houver intercorrências) – 11h às 11h30

Clínicas Cirúrgica 1, Masculina e Mista – 16h às 17h

UTIs:

Unidade de Suporte Intensivo – 15h30 às 16h

Unidade Pós-Operatória – 13h30 às 14h

Unidade Semi-Neuro – 11h às 11h30

Unidade Neurológica – 12h às 12h30

Unidade Coronariana – 14h30 às 15h

Troca de Acompanhante: É realizada às 8h e às 20h

As unidades abaixo não terão horário de visita. O boletim médico será dado via contato telefônico:

UTI Geral

Clínica Feminina

Clínica Cirúrgica 2

Ortopedia

Informações sobre visitas: (11) 4583-8155

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.