Aparelhos de raios X da CDK conquistam clientes Brasil afora

2968
Mauro Barroso Sassoni

Fundada em 2002, a CDK é especialista em equipamentos de raios X e conta com uma equipe de trabalho que, de forma contínua, atua na melhoria de seus processos para poder prestar excelência no atendimento das necessidades de seus clientes, disponibilizando equipamentos de qualidade e assistência técnica em todo o Brasil.

Seu diretor, Mauro Barroso Sassoni, faz questão de acompanhar todas as entregas de aparelhos comercializados pela empresa. Recentemente, a Secretaria de Saúde de Fernando de Noronha (PE) adquiriu o Diafix HF de 500mA / 125kV.

Segundo a secretária de saúde, Rebeca Duarte Dias, a escolha do aparelho foi muito criteriosa, pois o arquipélogo é isolado e tem algumas dificuldades de logística que dificultam o rápido acesso em qualquer necessidade, o que exige um produto sofisticado e de alta qualidade, que demanda baixa manutenção. “O equipamento era desejado não apenas pela Secretaria, mas por toda a comunidade, pois vai oferecer mais agilidade no diagnóstico”, destaca.

Outra entrega recente foi feita no Hospital Militar de Porto Alegre (RS), também de um Diafix HF, mas com mesa elevatória. Para o Coronel Pinho, chefe do setor, realmente trata-se de um aparelho que surpreende. “Por ser nacional, ele é muito diferenciado e promete impressionar ainda mais no dia a dia das nossas atividades. Estamos extremamente satisfeitos com a aquisição”, conta.

Já a Clínica Probono’ss, de Nova Serrana (MG), escolheu o Mascote Dynamic DT, totalmente digital. Representantes da empresa conheceram a CDK e o aparelho em uma feira de saúde e ficaram impressionados com seu desempenho. Segundo eles, não há nada com essa qualidade na região. “Estamos muito felizes com a máquina”, disseram na entrega do equipamento.

PRODUTOS

Diafix HF DR

A série Diafix HF é ideal para hospitais e clínicas na criação de imagens radiográficas de alta resolução para diagnósticos do esqueleto, crânio, tórax, abdômen, entre outros, possibilitando variedade de movimentos e configurações. As imagens podem ser obtidas com o paciente em posição vertical, horizontal ou em cadeira de rodas.

A Radiologia Digital (DR) diminui o tempo de espera, aumentando a produtividade. O Diafix HF DR permite otimizar o fluxo de trabalho em até 60% frente aos sistemas convencionais, uma vez que sua imagem é obtida em até três segundos.

Mascote Dynamic DT Digital – DR

O Mascote Dynamic DT Digital – DR é um sistema totalmente integrado, com moderna tecnologia de geradores de alta frequência, oferecendo excelente flexibilidade para uso em centros cirúrgicos, leitos, berçários, UTIs, unidades móveis e home care. O aparelho conta com opções de comando por tela touch screen com 256 técnicas pré-programadas de fábrica totalmente editáveis ou painel soft touch com técnicas radiográficas livres. É concebido em duralumínio, mesma tecnologia aplicada na construção de aviões, que confere ao equipamento maior resistência mecânica e leveza em seu manuseio.

MAG Dynamic BT

Em versão digital, o MAG Dynamic BT incorpora um detector digital Toshiba, com opção Wi-Fi ou com cabo, e novo software DROC. Com alta potência e excelente qualidade de imagem, este equipamento é mais que um sistema móvel. Motorizado e movido a baterias, permite a realização de exames em pacientes impossibilitados de se deslocar até a sala de raios X.

Tel: (11) 4055-1011

Site: www.cdk.com.br

Deixe seu comentário