Apoiadora do “Unidos Pela Vacina” lança ação para médicos e profissionais da saúde

Profissionais da saúde podem relaxar nas águas aquecidas de Rio Quente

Apoiadora do projeto “Unidos Pela Vacina”, que tem como principal meta auxiliar as campanhas de vacinação pelo SUS em complemento aos Governos Estaduais e Municipais, a Aviva iniciou um movimento paralelo para agradecer os profissionais da saúde, que desde o início da pandemia têm trabalhado para atender a população com toda dedicação e comprometimento. Por seguir rígidos protocolos de segurança homologados pelo InCor, a detentora dos destinos Rio Quente (GO) e Costa do Sauípe (BA) passou a oferecer condições exclusivas à médicos, enfermeiros e outros profissionais da saúde que estão na linha de frente, que querem e precisam recarregar as energias.

“Além das doações às cidades do entorno dos nossos destinos, com o objetivo de ajudar a cumprir os protocolos de segurança e saúde, de forma séria e cuidadosa, também buscamos uma maneira de agradecer aos profissionais da saúde que estão trabalhando incessantemente desde o início da pandemia. Ter um momento com a natureza e com os seus, é fundamental para recarregar as energias e seguir nesse trabalho tão essencial à toda população”, afirma Munir Calaça, Gerente de Experiências Relações Institucionais da Aviva.

Compromisso

Desde a reabertura em 2020, conforme previsto nos decretos dos municípios dos destinos, a Aviva tem seguido rígidos protocolos de segurança, de acordo com os melhores empreendimentos de turismo do mundo, inclusive com a chancela do selo Turismo Responsável, criado pelo Governo Federal do Brasil, e validados pela equipe do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP), e com capacidade reduzida de ocupação.

Logo no início da viagem, os hóspedes são orientados a realizar o check-in online e antecipado para que possam diminuir contatos. O uso de máscaras continua obrigatório em todas as áreas sociais, exceto durante as refeições e dentro das piscinas. Testes de temperatura são realizados na chegada e durante a estadia. Em todas as áreas do complexo há álcool em gel disponível. Nos apartamentos também protocolos rígidos de segurança são seguidos, além disso, os hóspedes ainda encontram nos quartos kits de álcool gel e álcool 70%. O controle de capacidade para evitar aglomerações e segurança sanitária continuam nas áreas de lazer.

Paralelamente, contribuiu com doações nos municípios do entorno de seus destinos, tanto em Goiás, sendo eles: Rio Quente, Caldas Novas, Marzagão, Pires do Rio, Água Limpa e Piracanjuba, quanto na Bahia, em Mata de São João, Entre Rios e Camaçari. “Investir na segurança de todos e na saúde vai ao encontro do nosso propósito e jeito de ser Aviva, já que mobiliza recursos com medidas efetivas para apoiar a comunidade a atravessar este momento tão desafiador reforçando o nosso compromisso e responsabilidade com o ecossistema”, explica Neide Tavares, Gerente de Experiência Meio Ambiente da Aviva.

Para saber mais, acesse:

Costa do Sauípe

Hot Park

Rio Quente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.