Apoio do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre impacta 3.500 crianças e adolescentes da Santa Casa de Campo Grande

O Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre está participando do projeto de modernização da unidade de apoio de diagnóstico oncológico da Santa Casa de Campo Grande (MS). O apoio viabilizará a aquisição de novos equipamentos para a realização de diagnósticos em menor tempo e com maior precisão tecnológica.

As ações visam impactar na melhoria dos serviços prestados, proporcionando resultados cada vez mais positivos aos pacientes e aos profissionais que os assistem. Ao todo são mais de 3.500 crianças e adolescente em tratamento contra o câncer beneficiados pela iniciativa.

O aporte do Grupo é realizado por meio do Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica (Pronon) que tem como foco captar e canalizar recursos para a prevenção e combate ao câncer. Somente no ano de 2017 os investimentos da companhia no programa impactaram mais de 50 mil pessoas.

“A Santa Casa é o maior hospital de Mato Grosso do Sul, ou seja, o impacto da excelência dos serviços prestados atinge um número expressivo de pessoas. Por isso, assim como em outras localidades do país onde apoiamos iniciativas semelhantes, o nosso objetivo é potencializar e ampliar o bom trabalho desenvolvido pela instituição na região. Ficamos muito lisonjeados em pode colaborar com ampliações no tratamento de pessoas com câncer”, afirma Fátima Lima, diretora de Marketing e Sustentabilidade do GRUPO.

O presidente da Santa Casa de Campo Grande, Dr. Esacheu Nascimento, credita a viabilização do projeto de expansão da oncologia a colaborações como estas. “Não fosse a participação de empresas como o Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre em doações por renúncia fiscal, o projeto dificilmente seria concretizado. A colaboração empresarial na filantropia pode ser o grande diferencial na realização ou não dos projetos e serviços”, afirmou.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.