No Hospital São Vicente, pacientes com alta Covid-19 têm dupla comemoração

41

O mês de agosto inicia com boas notícias para nossa região, especialmente para os pacientes Alexssandro Thomaz dos Santos, 31 anos e Marcelo André da Silva Martins, 34 anos, que tiveram alta médica do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV), em Jundiaí (SP), na tarde desta segunda-feira (3).

Além de comemorar a volta pra casa, ambos fazem aniversário no mês de agosto e por isso, a celebração é dupla. Com a ajuda de colaboradores do Hospital, da família e de empresas da cidade, a despedida ganhou um toque especial. O momento foi comemorado com a doação de bolo da Casa de Bolos, balões do Ateliê Viva Festa e flores da floricultura Keka.

Alexssandro passou exatos 40 dias internado no HSV, desde 23 de junho. No dia 11 ele fará 32 anos de vida. “Eu não esperava essa surpresa, mas estou muito feliz”, diz ele com relação à homenagem recebida.

Marcelo internou no dia 29 de junho, foram 34 dias de internação e seu aniversário de 35 anos será no dia 15. “Só posso agradecer a todos que cuidaram de mim como um filho, só Deus pode pagar por tudo o que fizeram por mim”, diz emocionado sob aplausos de toda a família.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

4 × um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.