Artigo – Formação, democracia, transparência
País vive momento preocupante neste aspecto. Ignora-se as necessidades dos cidadãos e as carências se perpetuam.
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País vive momento preocupante neste aspecto. Ignora-se as necessidades dos cidadãos e as carências se perpetuam.
Quem é esse paciente mais conectado e exigente e como superar suas expectativas e garantir sua satisfação? O perfil do paciente mudou ao se tornar digital.
Gestores precisam de alguém que facilite os processos para eles, que acelerem as solicitações dos serviços médicos, que interceda nas excepcionalidades, por exemplo.
Cada colaborador nos cuidados em saúde tem um papel importante nas normas e valores éticos que são repartidos com outros participantes no processo de cuidar.
Nefrologistas se preocupam com a recuperação da função renal dos pacientes que enfrentaram o Covid-19 e suas possíveis sequelas a longo prazo.
Atendimento online conquistou o seu espaço e provou a sua importância e sua capacidade para a evolução da saúde no país.
Cientistas projetaram e desenvolveram um sistema de segunda opinião baseado na análise de vídeo assistida por inteligência artificial.
Comunicação assumiu protagonismo na busca pela verdade, ganhou espaço e ampliou seu alcance em meio à crescente maré de notícias falsas e negativas, em especial na área da saúde.
Receptores de transplante de rim têm um maior risco de doenças infecciosas em razão do uso de remédios imunossupressores.