Artigo – A jornada do paciente: como transformar o atendimento médico em uma experiência
É preciso que o segmento de saúde esteja mais atento à adoção de novas tecnologias que possam representar um avanço no atendimento ao cliente de ponta a ponta.
Principal revista e portal hospitalar do país. Há 20 anos levando informações de qualidade aos profissionais de saúde.
É preciso que o segmento de saúde esteja mais atento à adoção de novas tecnologias que possam representar um avanço no atendimento ao cliente de ponta a ponta.
Entre as vantagens estão economia de tempo, queda constante nos custos de armazenamento e facilitação do processo de triagem mesmo sob grande demanda.
Objetivo é evitar conflitos de interesse no setor.
Determina a inscrição da empresa no CRM e a indicação de um responsável técnico exigência que traz melhor controle e qualidade na atividade da respectiva clínica.
Globalmente, cerca de 10 a 20% dos dispositivos médicos da maioria dos hospitais estão conectados.
Entre alguns recursos disponibilizados estão telemedicina, testes genéticos e diagnósticos por videoconferência.
Uso de recursos cognitivos no atendimento ao paciente é uma realidade amplamente difundida.
Horas de espera, corredores lotados, falta de médicos.
A tecnologia não é mais opcional.
No mês de maio comemora-se o Dia Internacional da Enfermagem, o Dia Nacional do Técnico e Auxiliar de Enfermagem e são realizadas diversas ações para celebrar a Semana da Enfermagem.