As maiores autoridades do marketing médico, juntas, em evento gratuito

“Trabalhar com saúde não é apenas uma escolha e sim uma missão”. Missão que, 4 profissionais de marketing resolveram ‘abraçar’ e transformar vidas e carreiras.

Atualmente, eles são as quatro maiores autoridades  do marketing digital na área da saúde no Brasil, é a Central do Marketing Médico. Equipe formada por: Douglas Gomides, Livia Roque, Patricia Sorrentino e Thiago Martins. Juntos, eles organizaram um evento gratuito, 100% digital, para entregar aos médicos um conteúdo que promete revolucionar a carreira deles. Com transmissão ao vivo, direto de Porto Alegre, o grupo da Central promete entregar conteúdo de valor para médicos, mostrando a importância de ‘existir’ no digital com estratégias certeiras e, principalmente, quebrar tabus e paradigmas de que o marketing não serve para os profissionais da saúde.

“O evento chama ‘A Virada do Jogo’. Nele, os médicos irão aprender como fazer marketing de alta performance, sobre mindset, iremos apresentar métodos e práticas do que precisa ser feito para dominar o marketing, independente da rede, afim de obter resultados sólidos. Além disso, os participantes receberão conteúdo sobre  como se posicionar, como ser visto como autoridade, como pensar e fazer o marketing da forma correta e o que fazer para obter resultados de captação e conversão de pacientes”, frisa Thiago Martins.

De acordo com os especialistas, as demandas que a Central geralmente recebe são de médicos que investem, mas não têm retorno, que não entendem a importância de se trabalhar em equipe, e ainda os que têm medo ou vergonha de fazer vídeos, de se expor, e que não sabem dosar o que postar e acabam não fazendo o que de fato precisa ser feito por crenças limitantes.

Mas Douglas Gomides defende que “quem não se posiciona se torna invisível. E quem não tem haters, nunca vai ter lovers“.

“Você pode aprender como os seres humanos sonham, tomam suas decisões e agem. E, depois disso, se você os ajudar a se tornarem versões melhores de si mesmos, aquelas que procuram ser, você venceu no marketing”, completa Patricia Sorrentino.

Para Livia Roque, o médico só tem uma chance. E a estratégia precisa ser certeira. “Tudo comunica e constrói percepções nas pessoas que estão em contato com o médico, então, todas as ações precisam ser internacionais para que se consiga a reputação almejada”.

O que faz um médico  referência não é aquilo que o manterá no topo. A medicina exige mais que a técnica de excelência, segundo Thiago Martins. “Domine sua comunicação e seu marketing e garanta que você seja sempre visto por quem realmente interessa”, sugere.

Datas: 6, 9, 13 e 15 de setembro

Horário: Nos três primeiros dias as aulas serão liberadas às 9am e a live será às 20h, no dia 15/09.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.