Aspen Pharma é marca apoiadora do Congresso Paulista de Anestesiologia

No próximo dia 21, o Transamérica Expo Center (Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo) receberá o Congresso Paulista de Anestesiologia, o COPA, um dos maiores eventos da especialidade no Brasil e que é organizado pela SAESP, Sociedade de Anestesiologia do Estado de São Paulo. O encontro conta com apoio da Aspen Pharma, que estará presente com um stand de 100 m², além da marca em áreas importantes como Lounge dos residentes, Mídia Desk e Sala Vip. O evento vai até o dia 24, reunindo mais de 2 mil anestesiologistas, contando com palestrantes nacionais e internacionais.

“Após os dois grandes eventos que realizamos em 2021, o evento ‘Qual o seu compromisso?’ e o ‘II Fórum Internacional para Segurança do Paciente’, o COPA será a próxima grande oportunidade para reforçarmos nossas iniciativas. O compromisso com a vida segue sendo nossa motivação e, neste ano, ganhamos o reforço por meio da campanha do Ministério da Saúde sobre a importância do autocuidado na Segurança do Paciente”, revela Clara de Mello Peixoto, da área de marketing da Aspen. Ela ainda reforça que a farmacêutica sul-africana terá ações voltadas à melhoria do cuidado com os pacientes através da educação continuada além de momentos de relaxamento para que o anestesiologista valorize o autocuidado.

Os congressistas que visitarem as áreas da Aspen no congresso poderão contar com experiências em realidade virtual, aprender mais sobre o novo modelo de Diprifusor® (bomba de infusão para anestesia venosa total alvo-controlada), conhecer mais sobre os projetos gratuitos de educação continuada, tirar fotos em painel instagramável e até mesmo receber uma sessão de massagem.

“Não tenho dúvidas que será um sucesso. Estamos muito felizes e empolgados com o retorno dos congressos presenciais e esperamos um engajamento muito bom dos participantes. Ainda que o ‘novo normal’ tenha trazido à luz da nossa rotina o sistema híbrido de uma forma muito forte, o presencial tem seu diferencial em relação ao que conseguimos passar de energia e trocar de experiência com nossos clientes”, encerrou Francisco Regis, gerente de serviços de marketing da Aspen Pharma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.