Beneficência Portuguesa de São Paulo é uma das melhores instituições de saúde do mundo

A revista Newsweek, um dos veículos de imprensa mais prestigiados do mundo, acaba de anunciar que a BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo integra o ranking The World’s Best Hospitals 2021, que elenca os melhores instituições de saúde ao redor do mundo. A lista está disponível no site da publicação.

O ranking reconhece instituições de 25 países, selecionados com base em recomendações de profissionais médicos, pesquisas que medem a satisfação dos pacientes com as instituições e indicadores de performance como, por exemplo, segurança do paciente e qualidade dos tratamentos oferecidos. Fizeram parte da seleção 74 mil profissionais da área de Saúde dos países participantes, dentre eles o Brasil, que responderam uma pesquisa online.

“Esse reconhecimento atesta o empenho de um time enorme que, diariamente, se dedica a oferecer o melhor cuidado e a melhor experiência em serviços de saúde para todos aqueles que escolhem a BP. Isso nos traz uma imensa responsabilidade e, ao mesmo tempo, nos enche de orgulho, estimulando todos os nossos colaboradores e médicos a continuar perseguindo o caminho da excelência no ato de cuidar”, afirma Luiz Bettarello, diretor-executivo Médico e de Desenvolvimento Técnico da BP.

Reconhecimentos

O trabalho de reposicionamento da BP no mercado tem se mostrado acertado, sendo reconhecido de diferentes formas: além do ranking The World’s Best Hospitals 2021, da revista Newsweek, a instituição também foi escolhida uma das marcas preferidas pela população de São Paulo, segundo o ranking Estadão Marcas Mais, levantamento publicado pelo jornal O Estado de S.Paulo em parceria com a empresa TrioanoBranding. Outros reconhecimentos conquistados nos últimos anos como, por exemplo, o Prêmio 100+ Inovadoras no Uso de TI na categoria Saúde, outorgado pela IT Mídia, o Prêmio Whow! de Inovação na categoria Saúde, concedido pelo Grupo Padrão, e o Prêmio Excelência da Saúde, do Grupo Mídia, atestam o novo momento da BP no mercado.

“A profissionalização da instituição tem sido intensa nos últimos 10 anos. Além de envolver importante reestruturação financeira e grande transformação na gestão, a BP se reposicionou no mercado, retomando o papel de protagonista no setor de Saúde brasileiro. Além disso, a instituição revisitou o modelo de filantropia até então praticado, expandindo a atuação social para fora dos nossos muros”, explica Maria Alice Rocha, diretora-executiva de Pessoas, Experiência do Cliente e da BP Medicina Diagnóstica e BP Vital.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.