Bionexo, 3M, Medtronic e Grupo Mafra debatem mudanças e aprendizados do Coronavírus nos Fornecedores de Saúde

A Bionexo – health tech de soluções digitais para gestão de saúde – promove na terça-feira (12), às 18h, o terceiro episódio da série especial de webinars com especialistas em gestão hospitalar para debater os desafios, impactos e consequências do coronavírus na economia e no setor hospitalar brasileiro.

O tema desta semana será “Aprendizados da pandemia que ajudam a agir no presente e a pensar o futuro dos Fornecedores da Saúde” e as inscrições gratuitas podem ser realizadas no link info.bionexo.com/webinars. Estão confirmados no evento grandes executivos da indústria fornecedora de saúde: Marcelo Oromendia (Presidente da 3M), Miguel Velandia (VP da Medtronic) e Leonardo Byrro (CEO do Grupo Mafra)

A série completa conta com quatro episódios que abordam temas envolvendo o futuro da Saúde em suas diferentes áreas, sob a ótica de importantes lideranças em cada um dos setores, como “Setor Hospitalar” (28/04), “Saúde Suplementar” (05/05) e “Fornecedores da Saúde” (12/05). Além do último painel, que acontece no dia 19/05 com o tema “Todos os Atores da Cadeia da Saúde”.

A Bionexo está fortemente engajada no combate ao novo coronavírus e vem liderando um trabalho incansável junto a entidades, órgãos públicos e milhares de hospitais e fornecedores de equipamentos médicos para ajudar as unidades de saúde a ter acesso aos insumos básicos neste momento crítico. Além da série especial de webinars, a companhia – detentora de um marketplace que conecta mais de 10 mil fornecedores do Brasil, Colômbia, México e Argentina a 2 mil hospitais no Brasil – liberou recentemente o acesso gratuito à sua plataforma digital para hospitais e fornecedores e realizou uma doação de 250 mil máscaras de proteção para a Confederação das Santas Casas.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.