BP é reconhecida pela Newsweek no ranking World’s Best Smart Hospitals 2021

A BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo foi mais uma vez reconhecida pela revista Newsweek, um dos veículos de imprensa mais prestigiados do mundo, e integra o novo ranking World’s Best Smart Hospitals 2021, que elenca as 250 melhores instituições de saúde ao redor do mundo no uso de tecnologias inteligentes. O ranking leva em consideração atributos como, por exemplo, excelência na prática de cirurgia robótica, realização de exames de imagem digital, uso de inteligência artificial, práticas de telemedicina e o uso inteligente do prontuário eletrônico do paciente. A lista completa das instituições escolhidas pode ser conferida no site da publicação.

O estudo foi elaborado em parceria com a empresa Statista a partir de entrevistas aprofundadas com especialistas que indicaram os atributos a serem considerados para a montagem do ranking. A partir dessas indicações, uma pesquisa internacional online foi realizada entre fevereiro e abril de 2021 com mais de 13 mil profissionais com experiência em tecnologia de saúde, que indicaram as melhores instituições. Uma pesquisa documental realizada com todos as instituições indicadas, em 26 países, concluiu o processo de escolha.

“Esse é mais um reconhecimento que atesta o êxito da nossa jornada constante de transformação digital e inovação, que começou há alguns anos e tem sido muito importante para oferecermos um cuidado cada vez mais inteligente para os nossos clientes”, afirma Luiz Eduardo Loureiro Bettarello, diretor-executivo Médico e de Desenvolvimento Técnico da BP. “Para garantir que a inovação seja uma parte integrante e forte da nossa cultura, promovermos um ambiente de cooperação e de aprendizagem positiva em todas as áreas e níveis hierárquicos da BP, de forma a acolher diferentes formas de pensar e de inovar. Somente entre 2020 e 2021 tivemos mais de 30 iniciativas de inovação colocadas em prática aqui na BP”, afirma o executivo.

Reconhecimentos

Nos últimos anos o trabalho da BP foi reconhecido diversas vezes. Além do World’s Best Smart Hospitals 2021, a revista Newsweek destacou as atividades da instituição no ranking World’s Best Hospitals 2021 e também no World’s Best Specialized Hospitals 2021, que trouxe a BP como uma das melhores instituições do mundo no tratamento do câncer.

A BP também foi escolhida uma das marcas preferidas pela população de São Paulo, segundo o ranking Estadão Marcas Mais, levantamento publicado pelo jornal O Estado de S.Paulo em parceria com a empresa TrioanoBranding. Outros prêmios conquistados nos últimos anos como, por exemplo, o Prêmio 100+ Inovadoras no Uso de TI na categoria Saúde, outorgado pela IT Mídia, o Prêmio Whow! de Inovação na categoria Saúde, concedido pelo Grupo Padrão, e o Prêmio Excelência da Saúde, do Grupo Mídia, atestam o novo momento da BP no mercado.

Recentemente, a BP se associou ao Learning Village, um hub de inovação e educação do SingularityU Brazil, filial nacional da Singularity University, reconhecida como uma das mais disruptivas instituições de formação executiva do mundo. “Com isso, a partir da integração dos nossos colaboradores com uma rede ampla de parceiros, especialistas e visionários que orbitam o ecossistema do Learning Village, pretendemos trazer novos olhares para nossos desafios cotidianos, permitindo construir os novos passos da Medicina e oferecer soluções cada vez mais inteligentes e resolutivos para nossos clientes e médicos e toda a sociedade”, conclui Luiz Eduardo Loureiro Bettarello.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.