Brasil é 2º maior público do Omnia Health Live: confira destaques

63

A Omnia Health Live, maior evento digital de saúde do mundo, comemora a marca de mais de 21 mil inscritos em seus dois primeiros dias. O Brasil, entre 50 países,  concentra o segundo maior público do evento, com mais de 2.000 pessoas. O evento, promovido pela Informa Markets Healthcare e pela Hospitalar, prossegue até sexta-feira (26/06). Ao todo serão mais de 200 palestrantes em 70 encontros gratuitos. São mais de 1.400 expositores com 11.000 produtos.

A expectativa para esta quinta-feira (25/06) está para a discussão “O Futuro dos Suprimentos de Saúde: Produção e Distribuição”, que será realizada às 12h. Participam do debate Juarez Miranda (Brasil), gerente geral de Supply Chain da UnitedHealth Group; Marcos Cerqueira (Brasil), vice-presidente de Supply Chain do setor de Ciências da Vida e Saúde da DHL; Ricado Acosta (México), diretor de Supply Chain para a América Latina da Siemens Healthineers, e Rene Parente (Brasil), diretor executivo de Saúde, Educação e Serviços Públicos da Accenture para a América Latina.

Na sexta-feira (26/06), às 13h, último dia do evento, as atenções estão voltadas para o tema “Recuperação do Sistema de Saúde após a Covid-19”, com a presença de Patrick Devlyn (México), presidente do Health Commission Business Advisory Council; Karin Cooke (EUA), diretora da Kaiser Permanente Internacional; Robert Pearl (EUA), professor da Universidade Stanford, e Bechara Choucair (EUA), VP senior e Chief Health Officer da Kaiser Permanente.

Para ver a programação completa e se inscrever, acesse o site do evento. No endereço, também é possível visualizar vídeos de conferências anteriores.