Os mercados de saúde do Brasil, Estados Unidos e demais países da América Latina se preparam para o Omnia Health Live Americas (OHLA) evento digital gratuito organizado pela Hospitalar, em parceria com a FIME e Expomed, realizados nos Estados Unidos e México respectivamente.
No OHLA, que acontece entre os dias 2 e 6 de novembro, os visitantes terão acesso a mais de 700 empresas nacionais e internacionais, em um ambiente multissetorial, semelhante ao da Hospitalar. Será possível agendar reuniões de negócios, fazer encontro para network, além de uma programação de cinco dias de intenso conteúdo totalmente on-line e disponibilizado em português, com especialistas de todo o continente. O evento é voltado para os profissionais de saúde que influenciam ou decidem sobre compras e adoção de novos produtos, serviços e tecnologias.
As inscrições gratuitas podem ser feitas no site live.omnia-health.com/americas
Em uma pesquisa realizada recentemente com visitantes da Hospitalar, mais de 50% indicaram que ainda buscam neste ano novas soluções e parceiros de negócio para atender às suas necessidades atuais. Para Eduardo Barros, diretor de Negócios da Informa Markets, o Omnia Health Live Americas vai ao encontro dessa necessidade. “No atual momento em que vivemos, é uma excelente maneira de aproximar o mercado”, explica.
Já estão confirmadas as presenças de Edgar Gil Rizzatti, diretor-executivo médico e técnico do Grupo Fleury; Augusto Bencke Geyer, da Gerência-geral de Tecnologia de Produtos da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa); Eduardo Cordioli, gerente médico de Telemedicina do Hospital Israelita Albert Einstein; Gaston Gabin, diretor de Inovação do Hospital Universitário Austral, da Argentina; Helene Larsen, head de Desenvolvimento do Departamento de Tecnologia em Saúde da Universidade Técnica da Dinamarca; e outros palestrantes nacionais e internacionais pertencentes ao track da Hospitalar.