O Hospital Paulista apresenta no dia 20 de novembro sua nova campanha publicitária, com o objetivo de reforçar sua imagem de unidade de saúde especializada e diferenciada em Otorrinolaringologia. A divulgação terá duração de 30 dias e será focada na excelência do corpo clínico e na estrutura de atendimento do Hospital Paulista, que oferece um Centro Médico com subespecialidades em Otorrinolaringologia, um completo Centro de Medicina Diagnóstica e Pronto Socorro adulto e infantil 24 horas para atendimento de todos os tipos de ocorrências na especialidade.
O diferencial de atendimento do hospital, inclusive, inspirou a criação do slogan da campanha, desenvolvida pela Agência Lawrence: Hospital Paulista – Completo. Moderno. Humano. As ações de divulgação serão segmentadas por região e público, e incluirão a veiculação da campanha na Rádio Alpha FM (101.7 mHz), segunda colocada no ranking entre emissoras de São Paulo.
Além disso, a campanha promoverá a divulgação de peças publicitárias em 140 prédios residências e comerciais por meio da Elemídia, principal veículo de comunicação estratégico do segmento de mídia digital em elevadores, atuando junto às principais marcas do país.
A campanha também receberá o reforço de ações em Marketing Digital (Mídias Sociais) e assessoria de imprensa, de forma que a estratégia seja integrada e possibilite o maior número de impactos e audiência de público.
“As peças publicitárias desenvolvidas para esta campanha contaram com a participação dos colaboradores do Hospital Paulista. Um dos seus objetivos é reforçar a excelência no atendimento prestado, bem como a segurança e cuidados oferecidos com todos os pacientes, inclusive aqueles que, eventualmente, ainda manifestam receio em procurar atendimento médico neste momento delicado”, afirma Roserly Fernandes, gerente de Marketing e Relacionamento Médico do Hospital Paulista.