Casos positivos de Covid-19 caem em fevereiro

De acordo com o laboratório DB Molecular, único exclusivamente de apoio do país, a evolução de positividade de Covid-19 entre os dias 13 e 19 de fevereiro, mostrou um cenário de queda. O número de crianças, entre 0 e 12 anos, positivadas com Covid-19 foi de 39%, apresentando uma diminuição em relação ao mês de janeiro, quando foi registado uma média 43% de casos positivos. O número de crianças positivadas segue alto, se compararmos com dezembro de 2021, quando foi de 7%.

Entre os adolescentes e adultos, o número médio de casos positivos de Covid-19, na terceira semana do mês de fevereiro foi de 41%, apresentando uma queda, quando comparado com mês de janeiro, que registrou 48% de casos positivos. Entretanto, o número continua em patamar alto, quando confrontado com dezembro de 2021, que também apresentou uma média de 7%.

Segundo o laboratório, entre os dias 18 e 19 de fevereiro, a taxa de positividade para Covid-19, em crianças de 0 a 12 anos, ficou abaixo da média apresentada, registrando 33% e 31%, respectivamente. Entre os adultos, a taxa ficou na casa dos 35% nos dois dias e 39% no dia 17 de fevereiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.