CEMA amplia presença em São Paulo com inauguração no Shopping Ibirapuera

Uma das regiões com mais qualidade de vida em São Paulo é também o local escolhido para a inauguração da nova unidade ambulatorial do CEMA. Moema, bairro da Zona Sul que abriga alguns dos principais marcos de São Paulo, como um dos primeiros shoppings paulistanos, o Ibirapuera, receberá a nova unidade CEMA a partir do dia 15 de março.

Equipamentos de ponta, médicos altamente especializados e equipe treinada. Exatamente como no Hospital CEMA, referência em medicina diagnóstica e tratamento de doenças dos olhos, ouvidos, nariz e garganta, criado há 45 na zona Leste da cidade.

A unidade Ibirapuera contará com o mesmo padrão de excelência. Entre os serviços oferecidos, estão consultas regulares em oftalmologia e otorrinolaringologia, exames, como mapeamento de retina, retinografia, campimetria, paquimetria ultrassônica, microscopia especular, topografia de córnea, biometria, polissonografia, nasofibroscopia direta, nasofibrolaringoscopia, audiometria, otoneurológico, entre outros. Pacientes de planos de saúde e particulares poderão marcar suas consultas ou passar via pronto-atendimento.

Assim como todas as outras unidades e a matriz, a Ibirapuera também seguirá rigorosamente as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) no que diz respeito ao controle da pandemia: distanciamento social, uso obrigatório de máscaras, triagem na entrada, disponibilização de álcool em gel 70% em todo local e encaminhamento de pacientes suspeitos para os hospitais de referência no atendimento de casos de Covid.

“A expectativa é oferecer aos pacientes da região uma opção de oftalmologia e otorrinolaringologia completa para todo o público, tendo como padrão a excelência, respeito e humanização, com um atendimento rápido, resolutivo e com total qualidade e segurança, mantendo sempre, o histórico de excelência, marca do CEMA”, detalha o coordenador de unidades, Leonardo Assunção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.