Contagem regressiva para a inauguração do Mater Dei Betim-Contagem

A inauguração do novo Hospital da Rede Mater Dei de Saúde, o Mater Dei Betim-Contagem (MG), já tem data marcada. O empreendimento, localizado na Via Expressa, 15.500, próximo à Avenida Marco Túlio Izaac, em Betim, é mais um grande passo na história da Rede e será inaugurado no dia 19 de janeiro de 2019.

O hospital irá oferecer para a população de Betim, Contagem e as demais cidades que fazem parte da região Oeste de Minas Gerais, a cultura do atendimento personalizado e diferenciado, que faz parte da Rede Mater Dei de Saúde.

Faltando 60 dias para sua inauguração, a nova expansão assegura o compromisso da Rede em oferecer estrutura, tecnologia, equipes qualificadas e segurança assistencial, de forma a garantir qualidade e excelência nos serviços prestados.

Estrutura hospitalar

Com uma área construída de 42 mil m², uma estrutura moderna e sustentável, o Mater Dei Betim-Contagem será um hospital geral e realizará atendimento em diversas especialidades clínicas. A expansão contará com 367 leitos de internação, 36 leitos de UTI adulta, 20 leitos de UTI Pediátrica e Neonatal, 13 salas cirúrgicas, Medicina Diagnóstica com exames de tomografia, ressonância, ultrassom, mamografia, densitometria, raio x, entre outros, serviço de hemodiálise e hemodinâmica, oncologia, pediatria, maternidade, pronto-socorro adulto e pediátrico 24 horas, heliponto, Centro de Convenções para eventos científicos e estacionamento. Toda esta estrutura será inaugurada de maneira faseada, à depender da demanda e necessidade da população.

A expectativa é que, com a chegada do Mater Dei à cidade, sejam gerados cerca de 2 mil empregos, diretos e indiretos na Região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.