Clínica Nilo Frantz lança curso de introdução à reprodução assistida

Para expandir ainda mais o conhecimento sobre a reprodução assistida no país, a Nilo Frantz Medicina Reprodutiva, disponibilizará um curso introdutório sobre o tema com início no dia 2 de agosto. O curso será uma grande oportunidade para quem busca se inserir neste mercado, além de conhecer as técnicas inovadoras que transformam tantas vidas e todas as etapas necessárias para isso, desde a investigação da fertilidade, aplicações, análises e entre outros.

As aulas serão ministradas por especialistas em formato híbrido, com conteúdos online por meio da plataforma Zoom ao vivo e a cada 15 dias, com encontros presencialmente mensais. O curso voltado especialmente para profissionais da área  da ginecologia, obstetrícia, urologia e embriologia, terá duração de 9 meses, entre os meses de agosto a maio de 2023.

“Essa é uma grande oportunidade para os profissionais que sempre quiseram se especializar na área da reprodução assistida. O curso trará um conteúdo riquíssimo para ajudar a capacitar e atrair novos profissionais ao nosso meio”, afirma Dr. Nilo Frantz, especialista em reprodução humana e um dos professores do curso.

Entre os temas que serão abordados nas aulas estão a preservação da fertilidade, tratamentos de alta e baixa complexidade, aborto de repetição, análise genética de embriões, Nutrição e Psicologia, rotinas de laboratório e muito mais.

Para mais informações sobre o curso, programação completa e valores, acesse o site do curso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.